sábado, 4 de setembro de 2010

Mais


Por João Paulo Leal Meireles

Ponha freio em seus sentimentos e viva a vida pela metade. Procure sempre o meio termo, a ponderação. A vida é mais fácil se você não se permitir apaixonar-se. Tome isso para você, pois não é isso que quero para mim.

Nunca me contive diante de uma dificuldade, nunca hesitei diante de um obstáculo, nunca temi um desafio. Venha a mim ocasião e eu me entregarei de corpo e alma, darei o melhor de mim e se merecer, terei a minha vitória.

Eu quero mais. Mais amor, mais dedicação, mais carinho, mais sinceridade, mais emoção, mais vitórias, mais, mais, mais. A subida é árdua e talvez impossível se você não estiver disposto a enfrentá-la, mas eu quero estar no topo e contemplar a vista que os que temem a escalada jamais irão contemplar.

E depois de estar no topo, depois de ver o que poucos podem ver eu quero me jogar. Quero me jogar no espaço infinito e sentir o vento, a paz, a liberdade. Quero ouvir meus pensamentos, quero ter a mente aberta, quero sentir os meus sentimentos.

E mesmo buscando a paz eu quero a guerra. Declaro guerra a todo comodismo, a toda estabilidade, a toda situação. Eu quero mais é ser oposição. Quero experimentar todos os sabores que a vida pode me oferecer e quando tiver de escolher, escolho aquele que mais feliz me fizer.

Um comentário:

Unknown disse...

Querido amigo, há muito leio seus textos e tento pensar em algo a dizer ao ler suas palavras, as vezes não sei, as vezes penso e prefiro não dizer. Sei que eles são muito pessoas, são relatos de sentimentos mas, que ao mesmo tempo se aplica a todos e em algum momento acabamos nos reconhecendo ali, falam de coisas vividas por todos em algum momento em algum cenário que você os traduz tão bem por talvez tÊ-los vividos tão intesamente, fico feliz a cada vez que os leio pois, sempre há uma nova esperança e uma nova coisa pra vir. Abraço e um beijo!

Related Posts with Thumbnails