quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lembranças


Por Rodrigo Adamczwski Ott

Quando eu cantar
As flores vão chorar
E o verde, verdejante
Pela floresta continuará.

E juntos veremos o arrebol,
O sol está só,
Sem nuvens em nenhum lugar
Vejo só o que é.

Se não sinto como estou,
Nada sou.
Quando estou longe,
Algo me faz falta.

E você,
Mais nada,
Em casa cansada,
Não se lembra como estou.

O arrebol, o sol está só
Sem nuvem em nenhum lugar.

Assim estou,
Quando haverá mudança?
Viver sem você,
É viver somente com lembrança.

2 comentários:

Tiago Lacerda disse...

Parabéns Rodrigo!
Gostei da tua sensibilidade de falar da vida de uma maneira que revela sem dizer e diz com sutileza aquilo que não está nas linhas do poema. Senti-me envolvido pelo poema. Esperamos em breve ler outros textos de sua autoria.
abraçoss

João Paulo disse...

Parabéns Rodrigo pelo lindo poema. É tão envolvente e diz tanto em tão poucas palavras, mas sempre de uma maneira muito suave.

Quando terminei de ler, tive aquela sensação de estar solto no ar, leve, flutuando sem ter onde me apoiar.

Abraço

Related Posts with Thumbnails