quinta-feira, 24 de junho de 2010

Soneto Decassílabo do Amor


Por Roseane de Loudes Miguel


Homem que entraste em minha vida
sonho com seus carinhos amado
cristalino sentimento provado
e contigo me sinto vivida.


Suas palavras encantam o coração
sua boca anjo tem a verdade
em ti encontro a sinceridade
contigo amor não tenho solidão.


Sua beleza é como a flor
minha vida pertence a seus braços
sem ti só me resta algo, a dor.


Teu sorriso é muito sensual
tu tens um olhar que me fortalece
com você quero ir até o final.

4 comentários:

Painel X - New Writers disse...

Cara Roseane,
Fiquei encanto com sua docilidade de discorrer sobre a vida e o amor com tanta leveza. Parabéns pelo texto! Que este seja o primeiro de muitos neste blog!
O Editor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Realmente é muito lindo esse poema, sobre descrever com uma leveza total os dois assuntos abordados como o editor disse, perfeito, continue assim, gostaria de ver mais poemas seus.

windy disse...

belas palavras...
mto lindo essa poesia...

Related Posts with Thumbnails